Saúde do coração: quais alimentos não podem faltar na sua dieta?
Com rotinas bastante atarefadas e agendas lotadas, a saúde do coração acaba ficando para segundo plano. Que tal começar a cuidar da saúde do coração?
AMBULÂNCIAS 24 HORAS
(66) 99614-0012
Com rotinas bastante atarefadas e agendas lotadas, a saúde do coração acaba ficando para segundo plano. Que tal começar a cuidar da saúde do coração?
Pessoas acamadas por um longo período de tempo podem acabar desenvolvendo em seu corpo algumas lesões, conhecidas como escaras.
É importante compreender o relevante papel do Novembro Azul para o público masculino. Com isso, entenda agora um pouco mais sobre a doença.
Todos já sabem que o consumo de cigarro pode ser prejudicial para a saúde. Separamos algumas informações acerca do cigarro para que você pare de fumar!
A enxaqueca é uma doença crônica popularmente conhecida por causar fortes dores de cabeça. Entenda agora um pouco mais sobre as crises de enxaqueca.
O Hipertireoidismo é uma doença que ataca a tireoide, fazendo com que ela produza hormônios em excesso. Compreenda agora um pouco mais sobre a doença.
O câncer de mama é uma das principais doenças que afetam o público feminino. A campanha Outubro Rosa surgiu com o intuito de promover a conscientização da população sobre os sintomas, como realizar o autoexame, os cuidados a serem tomados e os métodos de prevenção. A doença, que em raros casos também pode ser diagnosticada…
A Doença de Parkinson é uma condição neurológica muito comum na terceira idade. O paciente, quando diagnosticado, apresenta dificuldades na coordenação motora, o que causa tremores e lentidão para caminhar e se movimentar.
O envelhecimento pode trazer consigo, além de mudanças no organismo e na rotina, alguns problemas, como a solidão na terceira idade. Com o passar dos anos, aposentadoria e crescimento dos filhos, é comum que o idoso encontre algumas dificuldades para se adaptar ao novo estilo de vida. A solidão em si já é algo grave…
A osteoporose é uma doença que afeta a saúde dos ossos, deixando-os frágeis e sujeitos à fraturas. A condição se apresenta durante o envelhecimento e é mais frequente no público feminino acima dos 45 anos. Entenda mais um pouco sobre esta doença que afeta cada vez mais pessoas.